Pontal em Foco

Tijucanos são localizados na zona rural de Uberlândia após desaparecimento

A família dos tijucanos que haviam desaparecido confirmou a localização de seus familiares. Felizmente todos estão bem e seguem nesse momento, de carona, para a cidade de Uberlândia.

Conforme as primeiras informações, a família foi vítima de um roubo e foi localizada em uma estrada vicinal na zona rural de Uberlândia.

Mais informações seguirão posteriormente.

O caso

Um desaparecimento intrigava familiares e amigos de três pessoas residentes em Ituiutaba. Lucimar de Oliveira, de 49 anos, conhecido como Frangão, é caminhoneiro e havia saído de Ituiutaba na companhia de sua esposa Cleusimar Tomaz Marques, de 49 anos, e filha L. M. de O., de 14 anos, por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira, 30.

Conforme informações de uma familiar, o primeiro destino seria Uberlândia, onde o motorista deixaria sua esposa e filha na residência de outro familiar e, posteriormente, seguiria viagem para Uberaba, onde faria a entrega da carga. Contudo, mãe e filha não foram deixadas em Uberlândia e o caminhoneiro também não chegou ao seu destino em Uberaba.

Ainda segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal – PRF confirmou que o caminhão teria passado por um pedágio entre as cidades de Uberlândia e Uberaba nesta manhã, por volta de 10h, não sendo possível, porém, visualizar nas imagens quem estaria na direção do veículo.

Os telefones dos desaparecidos encontravam-se desligados e a última visualização em aplicativos de mensagens se deu por volta de 3h40. O veículo Volvo/FH 400 6X2T, de cor prata, de Ituiutaba, placas HJI-3724, estava carregado com soja.

Add comment