Ocorrências

Tijucanos vão até Capinópolis para comprar TV de R$ 3.500,00 anunciada em rede social e acabam roubados

A Polícia Militar em Capinópolis na tarde da última quinta-feira, 3, às 14h35, foi acionada para comparecer na Avenida Almeida, onde dois homens de 25 e 49 anos foram vítimas de um roubo.

Segundo relato das vítimas aos PMs, ambos são de Ituiutaba e estavam em Capinópolis para fazerem a compra de um aparelho de TV no valor de R$3.500,00, anunciado no site Facebook.

Em Capinópolis, as vítimas entraram em contato com comparsas dos autores, os quais informaram que a TV se encontrava em outra residência e que um dos rapazes os levaria até lá.

No referido local, onde supostamente se encontrava a TV, o comparsa ficou aguardando do lado de fora, enquanto as duas vítimas entraram na residência e foram rendidos por dois autores, ambos armados, um com uma pistola e o outro com um revólver.

Os autores tomaram os objetos pessoais das vítimas e o dinheiro que seria usado para comprar a TV. Em ato continuo eles evadiram tomando rumo ignorado. Ao saírem da casa, as vítimas constataram que se travava de um imóvel abandonado.

Em contato com a PM, foi mostrado o álbum de fotografia com as fotos dos autores contumazes em Capinópolis, sendo de imediato reconhecidos os envolvidos. Foi realizado rastreamento, sendo que os criminosos foram localizados em Cachoeira Dourada de Minas com os pertences roubados. Ambos foram presos e todos os pertences recuperados.

 
CONTINUAR LENDO