Redação | Comercial

Ocorrências

Traficantes caem no sono durante crime e acordam com a PM

Material apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)

Dois traficantes foram flagrados dormindo em serviço pela Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (22), na Vila Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Uma adolescente de 16 anos e Gustavo Sérgio Pereira dos Santos, de 18, tinham passado a noite e a madrugada inteira “dolando” cocaína. Eles prepararam 5.750 pinos da droga para a venda e caíram no sono, de cansaço. Uma pistola calibre 9mm e uma outra de fabricação israelense, do mesmo calibre, também foram apreendidas no imóvel, além de 60 munições R$ 4.060 da venda de cocaína.

Por volta das 9h30, policiais militares do Batalhão Rotam receberam denúncia de que havia um ponto de distribuição de drogas na rua Liberdade, número 32, no Aglomerado da Serra. De acordo com o tenente Arley Rodrigues da Silva, a menor e o adulto costumavam usar o endereço para descansar durante o dia. Além de embalar a cocaína, o homem também saía à noite para fazer a distribuição, segundo o tenente.

“Quando a gente chegou ao endereço eles estavam dormindo e a droga pronta para ser comercializada. Passaram a noite toda embalando drogas. Ele confessou que não trabalha só na dolagem. Disse que trabalha também na venda. O dia para eles é de descanso e a noite para trabalho”, disse o tenente. Os presos foram levados para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), pelo fato da garota ser menor.

Fonte: O TEMPO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR