Ocorrências

Travessia de barco acaba em afogamento no Rio Paranaíba próximo de Ipiaçu

Na noite da última quarta-feira, por volta das 20h30, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado para um possível afogamento no Rio Paranaíba. 

Segundo a solicitação, havia ocorrido um acidente envolvendo uma embarcação próximo ao Porto do Gouveinha (balsa que faz a travessia entre os estados de Minas Gerais para Goiás), no município de Ipiaçú, sendo que duas pessoas deslocavam ao anoitecer em um barco, quando ele tombou.

Uma pessoa de sexo feminino foi resgatada, porém a outra vítima que estava no barco, de sexo masculino, não foi localizada durante buscas ainda na noite.

Na manhã desta quinta-feira, 6, às 5h30, foi deslocada uma equipe de mergulhadores de Ituiutaba para dar continuidade aos trabalhos de resgate. 

Foram acionadas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Goiás, considerando que o Rio Paranaíba faz a divisa dos Estados, também foi acionada uma equipe da Marinha do Brasil, considerando que o acidente envolve embarcação e o local pertence a jurisdição da Capitânia Fluvial do Tietê- Paraná. 

O local fica a aproximadamente 81 km de Ituiutaba.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR