Ocorrências

Três homens são presos em SP após vítimas de roubo serem abandonadas em Honorópolis e troca de informações entre PMs

Foto: PMMG

Duas vítimas de roubo, abandonadas às margens do distrito de Honorópolis, por autores de roubo de caminhão e carga, na sexta-feira (8), foram o fio condutor para as polícias militares de Minas Gerais e de São Paulo conseguirem prender três homens, um revólver, dois celulares e dinheiro. Os militares de Minas fizeram contato com a Polícia Militar em Jales (SP) repassando as informações que foram cruciais para a prisão dos autores.

Após serem encontrados pela equipe policial, as vítimas relataram que estavam em um posto de combustível na cidade Araçatuba (SP), com sua carreta, momento em que foram rendidas por dois autores armados e colocadas na cabine da carreta sob ameaças.

Os autores assumiram a direção do veículo e perguntaram qual carga estava na carreta. Após saberem do que se tratava a carga, os assaltantes fizeram uma ligação para outros integrantes da quadrilha, que não manifestaram interesse pelo produto, mas levaram alguns pertences e dinheiro das vítimas.

Com essas informações, militares de Honorópolis entraram em contato com militares de Iturama, repassando as informações que levaram a verificar que os autores haviam retornado para o estado de São Paulo, onde foram presos.

Foto: PMMG

Mais Lidas

To Top