Ocorrências

Trio é preso com grande quantidade de drogas em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar

Durante o início da noite do último domingo, 29, por volta de 18h, a Polícia Militar em Ituiutaba, de posse de informações de que os suspeitos, Danilo Borges Nogueira, de 19 anos, e Rafael de Lima, de 24 anos, estariam comercializando drogas em um bar, situado no Bairro Natal.

De acordo com a assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, foi imediatamente montada uma operação, e constatado que os acusados atendiam os usuários de drogas no bar, sendo que o suspeito, Danilo se deslocava até uma residência na Rua Quarta, no mesmo bairro, onde guardava a droga.

Diante dos fatos, após fazer contato com os indivíduos, foi realizada abordagem policial a um veículo Fiat/UNO, de placa BTQ-2913, o qual era conduzido por um terceiro suspeito, Tiago Cassiano Marques, de 31 anos, com o qual foi encontrado um tablete de maconha.

Em seguida foram abordados os suspeitos, Danilo e Rafael, sendo feitas diligências posteriores ate a residência na Rua Quarta, onde foram encontrados os seguintes materiais:

  • 40 tabletes de substância análoga a maconha embalados para o comércio;
  • 02 tabletes consideráveis da mesma substância;
  • 01 tablete médio de maconha;
  • 01 balança de precisão;
  • 01 celular motorola;
  • R$ 57,00 em dinheiro.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba, onde ficaram à disposição da justiça.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR