Ocorrências

Trio envolvido em roubo tentado de residência de policial militar em Monte Alegre é suspeito por crimes na região e no interior de São Paulo; PM segue em busca de foragido

A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas na manhã da última quarta-feira, 9, por volta das 10h30, no Bairro Jardim Eldorado, foi acionada após três autores arrombaram o portão da residência de um policial militar, lotado naquela cidade, a princípio com o intento de roubar, ocasião em que o militar, que estava em casa, de folga, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os invasores. 

Os autores conseguiram fugir num carro, mas bateram e dois deles, que foram baleados, acabaram presos e encaminhados ao hospital, onde foram atendidos e permanecem internados.  

O terceiro envolvido fugiu a pé e ainda não foi localizado. Na ação, um dos autores estava armado, possivelmente um revólver calibre 38. 

O veículo utilizado pelos criminosos é um Ford/Focus. Uma viatura já estava próxima do local e começou a perseguir os indivíduos, os quais perderam o controle e colidiram.

Foi montado o cerco, porém até o momento o ultimo foragido não foi preso.  Os autores são suspeitos de terem praticado diversos crimes na região e no interior de São Paulo. Todos eles são oriundos da cidade de Uberlândia.

Os presos são J. F., de 29 anos e L.F.S, 24 de anos. O foragido foi identificado como J.G.A., de 28 anos.

Foram apreendidos um pé de cabra; três porções de maconha; um veículo Ford/Focus; uma caixa de ferramentas e dois aparelhos celulares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO