Ocorrências

Utilização de aeronave da PM após crime em Santa Vitória resulta em localização de veículo roubado em Ituiutaba

No início da tarde desta terça-feira, 23 de abril, durante operação da Polícia Militar do 54° BPM na região do Pontal do Triângulo Mineiro após um confronto armado entre criminosos e policiais em Santa Vitória, um veículo foi avistado por policiais do rádiopatrulhamento aéreo da PMMG que sobrevoavam Ituiutaba em meio a um canavial.

De acordo com informações obtidas pelo Pontal em Foco, ao acionar os policiamento terrestre para verificar a situação, foi possível checar que trata-se de um Honda/Civic LXS Flex, de cor cinza, produto de roubo na cidade de Ituiutaba no último final de semana.

O crime teria ocorrido em uma residência situada na Rua Alan Charnley Bull, no Bairro Platina, onde dois criminosos armados com arma de fogo subtraíram o veículo e vários pertences após render as vítimas, um casal de idosos.

O veículo se encontrava abandonado no local e trancado. O automóvel foi removido ao pátio credenciado para providências necessárias. Mais informações serão atualizadas posteriormente.

A PM não confirmou se há relação entre os fatos nas cidades de Santa Vitória e a localização do veículo em Ituiutaba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR