Ocorrências

Veículo de mototaxista roubado em Ituiutaba é recuperado pela PM; homem foi preso no Jardim Europa

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última sexta-feira, 9, às 19h48, foi acionada para comparecer em uma chácara na Rua Córrego do Carmo, onde um homem de 30 anos foi vítima de um roubo.

Segundo relatos da vítima, que trabalha como mototaxista, ele pegou uma corrida na Avenida Jacarandá, no cruzamento com a Rua Aroeira, próximo de um bar no Bairro Alvorada. 

O passageiro disse que iria até um sitio próximo de um antigo clube. Quando eles chegaram próximo de uma chácara nas imediações da rodovia BR-365, o passageiro encostou um objeto pontiagudo nas costas da vítima, possivelmente uma faca, anunciando o roubo.

O criminoso roubou a motocicleta; R$ 200,00 reais em dinheiro; uma aliança de ouro; um relógio de pulso niquilado e a CNH da vítima. 

Em continuidade, na noite do último sábado, 10, às 21h32, na Rua Juquinha Gouveia, Bairro Jardim Europa II, a PMMG prendeu um homem de 25 anos, recuperou a motocicleta roubada e um veículo de quatro rodas.

A PM recebeu denúncia de que o suspeito pelo roubo estaria homiziado em uma residência, que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor e também teria praticado outro roubo em data anterior.

A guarnição deslocou até o local, onde os policiais militares monitoraram a residência e, em dado momento, perceberam que havia uma pessoa no interior do imóvel.

De imediato foi feita a abordagem e o cerco na casa, ocasião em que os PMs surpreenderam o autor que assumiu a autoria dos roubos e relatou que teria escondido os veículos em um matagal. Ele levou os policias militares até o local, onde foi confirmado que se tratavam dos veículos produtos de crime.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, feita apreensão dos veículos e demais objetos relacionados com o ilícito.

A PM recuperou uma Honda/CG 160 FAN ESDI, de cor preta, placa PXO-0671 e um Ford/Fiesta Sedan 1.6, de cor prata, placa OQR-0777.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO