Redação | Comercial

Ocorrências

Veículo de passeio e carreta se envolvem em grave acidente na BR-365

Com o impacto, a carreta tombou na pista, que ficou totalmente interditada. A vítima, condutora do veículo de passeio, teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Abadia, em Ituiutaba

Um grave acidente foi registrado durante o início da manhã desta terça-feira, 7, na BR-365, na altura do KM-746, próximo à Venda Amarela, em Ituiutaba, onde ocorreu uma colisão que envolveu um veículo de passeio, (Chevrolet Ônix, de cor vermelha), e uma carreta carregada com milho.

De imediato, uma guarnição de resgate do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi enviada para o local, onde se deparou com uma vítima, de 33 anos, do sexo feminino, que conduzia o veículo de passeio.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, com a colisão, a motorista sofreu escoriações pelo corpo, com traumas no tórax.

Ainda no local do acidente, foi feito o atendimento de primeiros socorros, sendo a vítima transportada para o Hospital Nossa Senhora da Abadia, em Ituiutaba.

O sargento do Corpo de Bombeiros, André, explicou que o fato da condutora estar devidamente utilizando-se do cinto de segurança e o acionamento dos airbag do veículo com a força do impacto foi bastante eficaz para a diminuição dos possíveis ferimentos que a podiam ter acometido. “Alguns condutores tentaram passar pela lateral da carreta tombada, e acabaram ficando atolados, o que pode agravar à situação no local do acidente, a orientação é para que não tentem passar, pois às condições não são seguras”, afirmou.

Com a colisão, a carreta tombou na pista, deixando a via totalmente interditada, ficando a carga espalhada pela pista.

Os motoristas que estão trafegando pela BR-365 nesta manhã, sentido Ituiutaba/Uberlândia, devem tomar bastante cuidado devido à interdição nos dois sentidos no local. Um desvio pela lateral da pista foi improvisado para os veículos de pequeno porte.

A Polícia Rodoviária Federal e o serviço para remoção do veículo da pista foram acionados, não tendo previsão para o encerramento deste trabalho.

Ouça o sargento do Corpo de Bombeiros, André:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR