Ocorrências

Veículo de tijucano desaparecido é encontrado submerso às margens da BR-365; corpo foi localizado no interior do automóvel

Foto: Pontal em Foco

Na tarde desta terça-feira, 16 de julho, por volta de 13h30, na rodovia BR-365, nas proximidades do KM 808, cerca de 15 quilômetros de Flor de Minas, uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar, logrou êxito na localização de um veículo Fiat/Palio, de cor preta, de placa GZS-9310, e de um corpo em seu interior.

O automóvel foi encontrado capotado em um córrego na margem direita da rodovia, no sentido Ituiutaba/Santa Vitória. O local é de difícil acesso e o automóvel está submerso.

Militares do CBMMG, praticando apneia, conseguiram confirmar a placa do veículo e a existência de um corpo em seu interior.

O automóvel é de propriedade do tijucano, Danilo Ferreira, de 30 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira, 15. O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais e pela imprensa de Ituiutaba e região.

O delegado de Polícia Civil, Rafael Faria, está no local do desdobramento e afirmou que várias linhas de investigação estavam em curso, mas que a possibilidade de acidente era considerada. A perícia realizará os trabalhos necessários no local e, posteriormente, será feito o içamento do automóvel.

Mais informações seguirão posteriormente.

Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO