Ocorrências

Veículo fica destruído após incêndio criminoso em local próximo da APAC em Ituiutaba

Na manhã deste sábado, 13 de julho, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado por conta de mais um incêndio contra veículo. Desta vez, o caso ocorreu na Rua Vinte e Um, ao lado da APAC. 

De imediato, uma equipe de combate a incêndio foi deslocada para o local e após garantir a segurança da cena os militares iniciaram o combate às chamas, que rapidamente foram contidas.

Após averiguação das câmeras de segurança da edificação próxima, foi verificado que o incêndio foi criminoso. Felizmente, não houve registro de vítimas no local. A Polícia Militar foi acionada, analisou as imagens das câmeras e está diligenciando em busca de identificar o incendiário.

Em caso de incêndio em veículo é importante que haja o acionamento do Corpo de Bombeiros o mais rápido possível, pois os veículos por conterem muitos materiais inflamáveis, é facilitada a propagação do incêndio, que se alastra rapidamente. Em caso de um princípio de incêndio, saber utilizar o extintor pode evitar que haja maiores danos.

Tags:
 
CONTINUAR LENDO