Ocorrências

Veículo fica totalmente destruído em Ituiutaba após apresentar pane elétrica; veja vídeo

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no início da tarde deste domingo, 30 de junho, por volta de 12h25, para comparecerem na Rua Francisco Salviano Pinto, no Bairro Progresso, próximo de uma escola estadual, onde um veículo Fiat/Toro Volcano AT D4, de cor preta, ano 2016/2017, teve uma possível pane elétrica que deu início em um incêndio.

De acordo com o tenente Paiva, da PMMG, o condutor do veículo relatou que havia saído de sua residência cerca de 20 minutos antes do incidente para ir ao supermercado. Ao retornar, momento em que passava pelo local, o automóvel repentinamente desligou, sendo ainda possível estacionar.

Após parar, o motorista tentou dar partida em seu veículo, contudo percebeu que saía fumaça no motor. De imediato, o condutor e sua esposa saíram do veículo, que passou a apresentar faíscas e teve início o incêndio. “Acreditamos que se trata de uma pane elétrica e, felizmente, não houveram vítimas”, disse o militar.

A PM deu suporte ao trabalho dos bombeiros e realizou o isolamento do local no sentido de evitar novos incidentes. De acordo com a PM, o veículo possui seguro.

O fogo deixou o automóvel totalmente destruído. Com o incidente, as chamas se alastraram também para um terreno nas proximidades. O Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos necessários e deixou o local em segurança.

Vídeo: Lucas Lima Freire Brito
Tags:
 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR