Ocorrências

Veja identificação dos envolvidos, detalhes da tentativa de homicídio e troca de tiros em Ituiutaba

Ambos os envolvidos estão com quadro de saúde estável, segundo assessoria do HSJ

Durante o início da noite da última segunda-feira, 16, por volta de 19h, uma tentativa de homicídio foi registrada próximo a uma sorveteria, na Rua Vinte e Quatro, entre Ruas Vinte e Cinco e Vinte e Sete, no Centro de Ituiutaba.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, três indivíduos participaram da ação criminosa, no sentido de tirar a vida do individuo, Luan Ezequiel Vilarim Morais, de 20 anos, que passava pelo local em uma bicicleta. Os suspeitos se encontravam em um veículo Fiat Palio, de cor cinza, placa GUT-6634, de Uberlândia. Luan ficou caído ao solo, sendo que foi resgatado ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros.

As viaturas do turno iniciaram as buscas, tendo em determinado momento, deparado com o veiculo em fuga, e com apoio de outras equipes de policiais militares, iniciaram perseguição, quando os ocupantes do veiculo passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que estavam em seu encalço.

Na porta de entrada do Parque do Goiabal, os indivíduos desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que repeliram a injusta agressão com disparos de arma de fogo, tendo atingido dois dos indivíduos, Thales Medeiros do Nascimento, 21 anos e Rafael Oliveira da Silva, 25 anos, os quais ficaram caídos ao solo, foram presos em flagrante delito e socorridos por uma ambulância e pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, a primeira vítima sofreu disparos que se concentraram na parte inferior do corpo, nas pernas e nos pés, sendo que no momento do resgate, o mesmo se encontrava consciente. Os suspeitos pelo crime foram atingidos no tórax e no abdômen.

Os militares informaram ainda que o quadro de saúde dos envolvidos é preocupante, tendo em vista que perfurações com arma de fogo tem evolução rápida, e precisam ser observadas caso a caso.

O terceiro indivíduo evadiu para o interior do Parque do Goiabal, e até o presente momento não foi identificado/localizado, as buscas continuam. Junto aos indivíduos feridos no Parque do Goiabal, foi localizado e apreendido um revolver marca Rossi, calibre 38, com seis capsulas deflagradas e uma capsula deflagrada calibre 9 milímetros. Junto à vitima atingida na Rua Vinte e Quatro, foram recolhidas/apreendidas 14 capsulas deflagradas calibre 9 milímetros.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HSJ, Luan e Thales se encontram na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, e Rafael está na clínica cirúrgica. Ambos estão com situação de saúde em quadro estável.

A arma calibre 9 milímetros ainda não foi localizada. Todas as vítimas passaram por cirurgia e se encontram internadas sob escolta policial no Hospital São José.

Populares de diversos locais relataram uma intensa troca de tiros. A população de Ituiutaba está amedrontada.

Atualização às 8h58, do dia 17 de abril de 2018

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR