Ocorrências

Veja o desfecho de ocorrência com fuga por bairros e prisões no Centro de Ituiutaba

Foto: Pontal em Foco

Durante a tarde da última segunda-feira, 9, por volta de 15h20, a Polícia Militar em Ituiutaba durante patrulhamento pelas ruas do Residencial Drummond se deparou com um veículo Ford/Ka, de cor branca, que ao notar a presença dos militares empreendeu fuga e não atendeu ordem de parada. Neste momento, uma perseguição policial foi iniciada pela extensão do Setor Universitário, e mesmo com todo aparato policial os suspeitos não pararam o veículo, desobedecendo ordem legal.

Durante a fuga, os criminosos em fuga colidiram com uma caminhonete que transitava no cruzamento da Rua Trinta e Oito com Avenida Dezessete e, posteriormente, após cerca de sete minutos de perseguição, o veículo foi abordado na Rua Trinta e Oito com Avenida José João Dib, e três pessoas foram presas. A princípio, os suspeitos são oriundos da cidade de Uberlândia. Foram apreendidos materiais como uma arma de fogo, um rádio ligado na frequência da polícia e, neste momento, dados sobre os indivíduos e a motivação de estarem na cidade de Ituiutaba estão sendo levantados.

Os presos são conhecidos no meio policial em Uberlândia, sendo que um deles consta com um mandado de prisão em aberto contra si. Mais informações, como a identidade dos indivíduos, e a motivação da fuga serão divulgados em instantes.

A PM pode ser acionada via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima. Ouça a entrevista com o tenente Júlio, da Polícia Militar em Ituiutaba.

O veículo utilizado pelo trio, apesar de estar com placas de Belo Horizonte, consta como furtado/roubado na cidade de Uberlândia.

No fechamento da ocorrência foi obtido o seguinte resultado: um veículo Ford/Ka; uma pistola Imbel calibre 380; um carregador; 14 munições intactas 380; três telefones celulares e duas toucas “ninja”; luvas e R$ 517,00 (quinhentos e dezessete reais) apreendidos, além de diversas chaves utilizadas em arrombamentos; duas capas de notebook e um rádio comunicador que copia a frequência da Polícia Militar.

Os presos foram identificados como Giuliano Silva Lopes,  de 28 anos, foragido da Justiça; José Rodrigo Dama Alves, de 29 anos, e Jorge Victor Oliveira Melo, de 22 anos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR