Ocorrências

Veja o momento em que dupla assalta estabelecimento comercial no Canaã em Ituiutaba

A Polícia Militar realizou rastreamentos no sentido de localizar e prender os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso

Durante a tarde da última segunda-feira, 2 de abril, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para comparecer em uma empresa que comercializa frutas e verduras no Bairro Canaã, onde os funcionários do estabelecimento foram vítimas de um assalto praticado por dois suspeitos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os homens adentraram no local portando uma arma de fogo (garruchão) em punho, sendo que fizeram os funcionários irem para os fundos do comércio e anunciaram o roubo.

Os criminosos tem as seguintes características, um deles é magro, de cor escura e mede aproximadamente 1,75 de altura. Ele trajava calça jeans, camiseta de cor laranja e boné e era quem portava a arma de fogo. O segundo suspeito é de cor branca, e mede aproximadamente 1,75 de altura, vestia camiseta de cor branca de manga comprida, boné de cor azul/branca.

Após praticarem o crime, os suspeitos saíram do local em uma bicicleta de cor escura, levando cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em moedas e uma bolsa que continha em seu interior vários pertences.

A Polícia Militar realizou rastreamentos no sentido de localizar e prender os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso. Veja no vídeo o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento para praticar o crime.

Informações sobre o caso podem ser repassadas à Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 

2 respostas para “Veja o momento em que dupla assalta estabelecimento comercial no Canaã em Ituiutaba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR