Ocorrências

Viatura da Polícia Militar capota próximo a Monte Carmelo

Foto: Polícia Militar

Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída depois de sofrer falha mecânica e capotar na rodovia MG-190, entre as cidade de Monte Carmelo e Douradoquara, na última terça-feira, 2. No veículo estavam dois policiais lotados no município de Romaria, que se deslocavam para Monte Carmelo, justamente, para fazer manutenção no automóvel.

De acordo com as informações, o acidente foi registrado na altura do km 38 e, durante uma ultrapassagem em local sinalizado e permitido, o sargento, Gilcimar Gomes, que conduzia a viatura, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou algumas vezes até parar na faixa de domínio da rodovia.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente e o veículo foi removido ao batalhão. O Corpo de Bombeiros de Araguari também foi acionado, no entanto, as vítimas dispensaram atendimento uma vez que não havia gravidade nos ferimentos.

O motorista não sofreu nenhum ferimento, já o soldado que estava no banco do passageiro teve escoriações leves. Ele foi levado para ser atendido em Monte Carmelo, sendo medicado e liberado em seguida.

Com informações do Portal G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR