Ocorrências

Vice-prefeito de Campina Verde, Douglas Almeida diz em entrevista que poderá renunciar ao cargo

Vice-prefeito falou sobre o caso com radialista local

O vice-prefeito de Campina Verde, Douglas Almeida Barbosa, conhecido como “Douguinha”, filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, disse em entrevista ao radialista Valter Galdino da Rádio Cidade FM, na manhã desta quarta-feira, 10, que convocou a imprensa local para uma reunião na noite de hoje, às 20h, onde o mesmo fornecerá informações sobre a possibilidade de sua renúncia ao cargo.

A informação é de que nesta quinta-feira, 11, o político protocolará na Câmara Municipal de Campina Verde o pedido de renúncia que deve ser apreciado pela presidência da Casa de Leis.

Douglas, de 38 anos, é enfermeiro e foi eleito vice-prefeito nas eleições municipais de 2016. Ele faz parte da chapa eleita do prefeito Fradique Gurita da Silva, de 61 anos, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

De acordo com o que apurou o Pontal em Foco, a principal motivação para a possível renúncia do político seria o fato de que o mesmo não tem conseguido, junto ao prefeito, cumprir com compromissos feitos em campanha em prol da população local, principalmente, relacionados ao setor da Saúde.

Mais informações serão disponibilizadas posteriormente.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR