Ocorrências

Vítima de 10° homicídio em Ituiutaba em 2019 foi vista pela última vez em bar no Bairro Ipiranga, diz PM

A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG divulgou detalhes do Boletim de Ocorrência de homicídio consumado registrado nesta segunda-feira, 25, em Ituiutaba.

Conforme informou o Pontal em Foco, Ademir Venâncio Gomes, de 56 anos, foi vítima de homicídio consumado. Segundo a PMMG, o homem estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, 24, tendo sido visto pela última vez em um bar no Bairro Ipiranga.

O veículo de Ademir, um VW/Gol, foi encontrado ainda no último domingo a cerca de 8 quilômetros de Ituiutaba, às margens da rodovia BR-365, entre Ituiutaba e o Trevão e estava totalmente carbonizado.

Nesta manhã PMs foram acionados pela filha do desaparecido, tendo ela relatado que foi até a ponte desativada no Rio Tijuco para verificar denúncia de que havia um corpo no local. Ela constatou ser verídica tal informação, tendo reconhecido o corpo como sendo de seu pai, o desaparecido.

Equipes da PMMG foram até o local e constataram a veracidade do fato e acionaram a perícia técnica da Policia Civil, a qual foi até o local e realizou seus trabalhos. Diligências continuam sendo feitas para tentar elucidar o fato.

Ademir não possuía passagens no sistema policial e este é o 10° homicídio registrado em Ituiutaba em 2019.

Mais Lidas

To Top