Ocorrências

Vítima de mal súbito durante caminhada na José João Dib teve óbito confirmado pelo Samu

De acordo com a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, Vinicius Santos, de 38 anos, vítima de um mal súbito durante atividade física na Avenida José João Dib, sendo que o atendimento teve início às 18h46, por equipe de Unidade de Suporte Básico – USB, orientada pelo médico regulador.

Em sequência, se dirigiu ao local uma Unidade de Suporte Avançado – USA, que realizou mais de 30 minutos de Reanimação Cardiopulmonar – RCP na tentativa de salvar o paciente, contudo o médico do Samu constatou o óbito.

Vinicius não chegou a ser conduzido ao atendimento médico hospitalar. O corpo está sendo velado no Salão Liv, na Avenida Trinta e Seis, nº 574, no Bairro Progresso. O sepultamento está marcado para às 18h.

O caso

Na noite da última quinta-feira, 8, por volta de 18h40, um homem sofreu um mal súbito enquanto caminhava pela Avenida José João Dib, em Ituiutaba.

A vítima foi amparada por terceiros e socorrida por uma equipe do Samu 192. A Polícia Militar também esteve no local e prestou apoio ao procedimento.

Conforme a gravidade do quadro, várias outras equipes de resgate foram para o local. O trabalho de reanimação ocorreu de forma ininterrupta desde a queda do homem ao solo.

O estado de saúde e a identidade da vítima ainda não foram divulgados. Mais informações serão atualizadas posteriormente.

Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou no local para acompanhar o trabalho de salvamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO