Redação | Comercial
Esportes

Partida de futebol entre torcedores move ação social arrecadando alimentos em Ituiutaba

Foto: Arquivo Pessoal

Movidos pela paixão ao futebol e pelo amor aos times do coração, um grupo de torcedores do Flamengo , unem esporte e ação social em Ituiutaba.

A iniciativa é do desportista Tony e do Sargento Wilhian da Polícia Militar, que juntaram torcedores do Flamengo e darão sequência a um projeto de ação social que se iniciou dia 14 de janeiro, onde os flamenguistas se uniram em um jogo de futebol somente entre eles, onde cada participante doou 1kg de alimento e montaram cestas para doações a famílias mais necessitadas.

Na ocasião foram homenageados com uma lembrança dos flamenguistas, o presidente do Guarani do Bairro Ipiranga, Sargento José Divino Gomes e o ex-goleiro do Clube de Regatas Flamengo, Zé Carlos “mão de onça”, filho e hoje empresário na cidade de Ituiutaba. A ideia segundo Tony é promover futebol todos os meses do ano, realizando um jogo entre flamenguistas contra torcedores de outros times do Brasil e a cada partida, realizar a doação de alimentos às pessoas mais carentes.

O Sargento Wilhian aproveita para convidar a todos os amantes de futebol para prestigiarem nesse sábado, 28 de janeiro, no campo do Guarani do Bairro Ipiranga, torcedores do Flamengo x torcedores do Palmeiras, as 16 horas. Quem quiser aproveitar e colaborar com a doação, pode levar 1kg de alimento não perecível, segundo ele toda colaboração é bem vinda.⁠⁠⁠⁠

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.