Redação | Comercial
Polícia

PM prende dois suspeitos de terem roubado veículo e capotado em rodovia ao tentar fugir

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que roubaram um veículo em Canápolis, fugiram rumo a Capinópolis e capotaram o veículo roubado.

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Militar em Canápolis foi acionada por uma pessoa que relatou que um homem, armado com uma arma de fogo, a abordou na saída de um supermercado e a obrigou a entregar as chaves, tendo o mesmo tomado sentido a Capinópolis, pela MG 226, sendo acompanhado por um segundo suspeito em outro veículo que dava cobertura.

Já próximo a Capinópolis, o suspeito que estava no veículo roubado, perdeu o controle da direção e capotou, parando fora da pista. O segundo suspeito socorreu seu comparsa e o levou até o pronto socorro de Capinópolis, fugindo dali logo em seguida.

Várias equipes da Polícia Militar realizaram rastreamentos e uma delas se deparou com o segundo suspeito em um veículo já na MG-154, sentido a Ituiutaba, momento em que o mesmo parou o veículo e fugiu a pé para dentro de uma mata as margens da rodovia, tendo ele, durante a fuga, realizado diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares, porém ele foi localizado e preso.

O suspeito deixado no Pronto Socorro de Capinópolis, Gleiser Augusto de Souza Galerani, 20 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi, juntamente com o segundo suspeito, Brener Zanoto Abdias, 20 anos, preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Ituiutaba.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.