Redação | Comercial
Polícia

Após roubo a mão armada em Ituiutaba, PM prende homem e apreende menor durante fuga

Foto: Divulgação PMMG

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar a vítima transitava em seu veículo Fiat Palio de cor prata quando no cruzamento da Rua 26 com a Avenida 7 por voltas das 14 horas quando ao parar no semáforo, foi surpreendida por um casal jovem, sendo que o homem, na posse de uma faca tipo “peixeira”, anunciou o roubo, obrigando o condutor a seguir com eles rumo ao bairro Setor Norte. Ali pararam, a mulher desceu, foi até ao portão e adquiriu drogas, retornou ao veículo e seguiram rumo à BR-365.

Na chegada do bairro Satélite Andradina, aproveitando a redução da velocidade, a vítima saltou do carro, ainda em movimento, conseguindo escapar dos criminosos. Neste momento os suspeitos abandonaram o Palio e tomaram um Táxi que passava no local, seguindo rumo à cidade de Santa Vitória.

Foi acionado então o cerco de viaturas e foi possível realizar a abordagem a cerca de 10 km do trevo de Santa Vitória, na BR-365, sendo os suspeitos presos em flagrante delito. Foram recuperados o dinheiro roubado e o aparelho celular da vítima, além de apreendidas três pedras de crack. O taxista nada sofreu e nada dele foi roubado. Já a vítima do roubo teve ferimentos na cabeça, após o choque no solo.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, um homem de 36 anos, identificado como Arcilio Rosa da Silva havia um mandado de prisão em seu desfavor. O outra suspeita é uma menor que também foi apreendido na ação.

Tags:
CLOSE
FECHAR