Redação | Comercial
Polícia

Dois homens são presos por tráfico em Santa Vitória

Durante patrulhamento preventivo no Centro do município de Santa Vitória, ontem (16), o indivíduo Reginaldo Nascimento Souza, 22 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi visualizado na porta de sua residência, à R. Zezeca Franco, falando ao celular.

Diante da fundada suspeita, Reginaldo foi abordado, e com ele localizado 01 porção de maconha. Fundamentados no flagrante delito, os militares realizaram busca em sua residência, sendo localizado em seu interior três porções de maconha, prontas para a venda e R$ 126,00 em notas de diversos valores.

O autor foi questionado, sobre a conversa que estabelecia pelo telefone celular, respondendo que estava encomendando uma porção de maconha, que estava prestes a ser entregue.

Os militares aguardaram no local, momento em que André Felipe Basso Branco, 18 anos, chegou à referida residência portando 01 bucha de maconha, dizendo que era destinada à Reginaldo.

Diante de novo flagrante delito, uma busca foi realizada na casa de André sendo localizados mais 2 tabletes de maconha e 1 envólucro contendo cocaína, todos prontos para a venda.

Aos dois indivíduos foi dada voz de prisão em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Foram apreendidos: 07 buchas de maconha; 01 porção de cocaína; R$ 126,00 em espécie; 02 aparelhos celulares.

Posts

CLOSE
FECHAR