Redação | Comercial
Acidente Polícia

Gestante que estava em acidente com vítima fatal segue internada

No início da noite deste domingo (09), duas pessoas em uma motocicleta, teriam sido abordadas pelo Gpmor (Policiamento de motos) da Polícia Militar e segundo informações de testemunhas a dupla empreendeu fuga rapidamente pela Av. 33 em Ituiutaba.

Com a tentativa da fuga, praticando manobras de direção perigosa, os fugitivos colidiram em um veículo, no cruzamento com a rua 24, e acabaram caindo da motocicleta. O condutor da motocicleta, Ezequias Arruda da Silva de 21 anos, morreu na hora.

Os Bombeiros compareceram ao local, e prestaram atendimento a estas e demais vítimas do acidente. O passageiro da motocicleta, Marlem Moura Cardoso sofreu escoriações pelo corpo e fratura no fêmur. Ele foi encaminhado ao Hospital São José e conforme informações da assessoria de comunicação do HSJ, repassadas na manhã desta segunda-feira (09) , ele segue internado.

A passageira do carro, Rafaela Pessoa de Lira, 24 anos, está gestante de 27 semanas, também foi atendida pelos Bombeiros com escoriações pelo corpo e com dor abdominal. Informações recentes dão conta que ela também segue internada no Hospital São José e passa bem.

O condutor do carro, esposo de Rafaela,  Janderson Marques Silva, apresentava lesões leves e foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro Municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *