Redação | Comercial
Polícia

PC prende suspeito de receptação e porte ilegal de arma de fogo em Ituiutaba

Nessa ultima quinta-feira (24), policiais civis que atuam em Ituiutaba prenderam em flagrante Paulo Henrique Gonçalves Santos, 30 anos, suspeito de receptação de veículo e de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado pela equipe da Polícia Civil, na Avenida Vinte e Cinco, bairro Camargo, ao conduzir uma motocicleta sem placa. Em poder do investigado, ainda, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.

Os policiais constataram que a moto era produto de roubo à mão armada, ocorrido na cidade dois dias antes. Após levantamentos, foi possível identificar um segundo crime, registrado de forma similar, sendo subtraído um veículo GM Ônix, também na terça-feira (22). A vítima desse caso foi ouvida na delegacia e reconheceu Paulo Henrique como sendo o suspeito do roubo, bem como a arma usada no crime.

A motocicleta passa por perícia e será restituída à vítima. As diligências continuam a fim de localizar o veículo Ônix. Também estão em andamento as investigações que apuram os casos de roubo. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo, encaminhado ao Sistema Prisional, e está à disposição da Justiça.

Ascom: PCMG

Tags: