Redação | Comercial
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Ituiutaba

A Polícia Civil de Minas Gerais, na cidade de Ituiutaba, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher prendeu em flagrante, poucas horas após um suposto crime, RICARDO RODRIGUES THOMÉ, de 30 anos, por prática de um estupro que teria acontecido em desfavor de uma mulher de 27 anos.

Foto: Divulgação PCMG

O crime teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, 28, tendo a vítima procurado a Polícia Civil para denunciar o fato, ocasião em que se encontrava fisicamente lesionada, tendo os policiais civis rapidamente agido e localizado o suspeito, prendendo-o em flagrante.

Segundo a vítima, nesta data ela estava em um bar bebendo juntamente com Ricardo e mais alguns amigos, quando resolveram ir para a casa do suspeito, onde lá, após usar drogas, teria violentado sexualmente e a obrigado a manter relação sexual com o mesmo, agredindo-a fisicamente e ameaçando-a de morte, até conseguir consumar o ato. Após o crime, a vítima rapidamente procurou a polícia e denunciou o ocorrido, sendo encaminhada ao hospital para as medidas de praxe.

A Polícia Civil rapidamente forneceu respostas à sociedade diante desta prática criminosa dotada de ímpar e extrema gravidade, a qual é intolerável. O investigado possui passagem por violência doméstica e roubo a mão armada.

Ascom PCMG

Posts

CLOSE
FECHAR