Redação | Comercial
Polícia

Sargento fala sobre o assalto da caminhonete encontrada em Cachoeira Dourada

Sargento Pereira, que está responsável pelo caso da caminhonete encontrada em Cachoeira Dourada, falou com a redação do Pontal em Foco e afirmou a procedência do veículo.

Disse ainda todo o caso aconteceu com um político da cidade no ano de 2013. Ouça:

Atualização – 17h40


Na última terça-feira, 15 de março, em entrevista ao Pontal em Foco, o tenente Ézio falou sobre o treinamento que estava ministrando para o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba. Relembre: Corpo de Bombeiros de Ituiutaba recebe treinamento de mergulho.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Nesta sexta, 18, ao realizar a última etapa do treinamento, em uma região conhecida como “poção” ( abaixo da comporta da represa UHE) em Cachoeira Dourada, os bombeiros encontraram, a aproximadamente 14m de profundidade, um veículo Toyota Hilux com queixa de furto/roubo. O caso foi repassado para os policiais.

O tenente Ézio comentou com o jornalismo do Pontal em Foco que, o que seria apenas mais um treinamento, tornou-se uma ocorrência policial, fazendo com que a atividade fosse realizada pelos bombeiros com êxito total.

O veículo foi roubado em Itumbiara, de pessoa jurídica, tem cor branca, placa OOB-4520, e, pelas condições, está há pouco tempo submerso.

Nenhuma vítima foi encontrada.

Ouça o tenente Ézio:

 

Veja as fotos: