Redação | Comercial
Polícia

Suspeitos de roubo a conveniência são presos pela PM

 

Na madrugada de hoje (12), por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar prendeu acusadas de roubo à mão armada em uma conveniência no Centro de Ituiutaba e, também, a mãe de um deles, acusada de tráfico de drogas.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo qual a vítima relatou que ocorrera um roubo à mão armada na conveniência da Av. 17 c/22, local de seu trabalho, sendo que dois acusados, aparentemente jovens, com uma arma em punho, entraram no local e anunciaram o roubo, levando 4 garrafas de whisky e evadindo logo em seguida pela Rua 22 sentido a Av. 19 onde havia um veículo que os aguardava.

De imediato todas as equipes PM iniciaram rastreamento com base nas características do acusados e do veículo, sendo que já no bairro Jerônimo Mendonça, uma equipe da PM se deparou com um veículo VW Gol de cor branca, modelo antigo, mesmas características do veículo utilizado na fuga dos acusados, tendo os militares dado ordem de parada ao condutor do veículo que tentou evadir em alta velocidade pelas ruas daquele bairro, porém em determinado momento o veículo parou e dois acusados desceram correndo e saltaram muros das residências vizinhas.

Foi montado cerco e feito rastreamentos, sendo encontrado um dos acusados. No veículo ficaram uma mulher maior de idade e uma menor infratora, as quais foram presas/apreendidas.

O acusado encontrado se tratava de um menor infrator de 17 anos. No veículo foram encontradas duas garrafas de whisky das que foram roubadas na conveniência.

O segundo acusado que evadiu foi identificado, sendo Geraldo Gouveia Daniel, 20 anos, porém até o momento ainda não foi encontrado. Na residência do acusado maior de idade, foram realizadas buscas, sendo encontrados no quarto da mãe do acusado, dentro de uma gaveta da cômoda, 21 (vinte e um) tabletes de maconha prontos para a venda ao usuário e uma pequena quantia em dinheiro.

Foi dado então voz prisão em flagrante para a mãe do suspeito que evadiu, Estela Alves Gouveia, 37 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. As duas mulheres que estavam no veículo dos acusado no momento da abordagem, sendo uma mulher de 25 anos e uma menor de 17 anos, também foram conduzidas para a Delegacia.

O menor infrator, a acusada do tráfico, e as demais que estavam no veículo, foram conduzidos até à Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. O veículo utilizado pelo acusado foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A droga apreendida e os materiais recuperados também foram entregues na delegacia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *