Política

47 novos servidores municipais tomam posse em Ituiutaba

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Fued Dib assinou o termo de posse aos 47 novos servidores, aprovados no concurso 01/2015, e convocados através dos editais 19 e 20 publicados no mês de junho. Outros dois editais de convocação (21 e 22) já foram publicados nesta semana e podem ser consultados no site da Prefeitura de Ituiutaba. A posse destes últimos convocados deverá acontecer nas próximas semanas.

Durante a solenidade desta quinta-feira, os novos servidores foram recepcionados por diversos secretários que aproveitaram a oportunidade para repassar as primeiras orientações e a designação dos locais onde serão lotados. Estes servidores vão atender a necessidade de pessoal das secretarias de Saúde; Educação; Planejamento; Obras e do Procon. As vagas preenchidas são de assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de obras, inspetor de aluno, nutricionista, servente, técnico de enfermagem e técnico de laboratório.

Fued Dib deu boas-vindas aos novos servidores, cumprimentando-os por esta conquista. “Que vocês tenham compromisso com o serviço público, bom relacionamento com suas equipes e muito respeito com os nossos cidadãos. Aqui somos todos empregados do povo e a população quer que olhemos com atenção para os seus anseios. Vocês têm um longo e promissor caminho a ser percorrido. Tenham consciência de que o trabalho de todos é que pode nos ajudar a fazer uma boa administração”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR