Política

64 concursados serão empossados na Prefeitura de Ituiutaba nesta quinta (1º)

Primeiros convocados pelo prefeito, Fued Dib, tomando posse em janeiro de 2017 (Foto: Ascom Ituiutaba)

Após convocar por meio de edital no início do mês de janeiro de 2018, cerca de 87 aprovados do concurso público 01/2015, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Ituiutaba, agendou para esta quinta-feira, 1º, a posse de 64 novos servidores, sendo um deles portador de necessidade especial, que responderam ao chamado, com a entrega da documentação. Existem situações de desistência, pedido de adiamento da posse.

A solenidade de posse está marcada para às 9h30, no auditório do CEMAP, da Secretaria de Educação, localizado no edifício do Banco do Brasil.

Está é a 17ª convocação realizada pelo prefeito, Fued Dib, e faz parte do processo de modernização da gestão dentro administração pública municipal. Do total de 555 aprovados no edital 01/2015, mais de cinquenta por cento foram chamados e empossados para diversas áreas e cargos.

Foram chamados pela 17ª convocação os aprovados para os cargos de técnico em enfermagem; servente; psicólogo; operador de máquina pesada; oficial de administração; motoristas para veículos leves; motoristas para veículos pesados; médico pediatra; médico ortopedista; médico ginecologista; médico cardiologista; mecânico; fiscal defesa do consumidor; contador; cadastro fiscal; auxiliar de administração; administrativo portador de necessidade especial; auxiliar de administração; assistente social; arquiteto e advogado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR