Redação | Comercial
Política

André Janones fala sobre episódio em que é acusado de tentativa de homicídio

Entrevistado desta sexta-feira (01) do podcast diário, Bom Dia Pontal, o advogado André Janones comentou a acusação feita via facebook, pela jornalista Geiza Ardila, em que aponta o advogado como autor de uma ameaça com arma branca.

“Existem coisas que são tão sem fundamento que não sei nem como proceder. Hoje, antes de vir até a redação do Pontal em Foco, estive na delegacia para averiguar essa acusação descabida”, disse. O advogado garantiu que não ameaçou ninguém de morte, e ainda considerou a acusação bastante séria. “Há coisas que podemos até fazer brincadeira. Mas esta é uma acusação séria, e eu quero que essa pessoa apresente provas”, desafiou Janones.

O advogado também confirmou a pré-candidatura a deputado estadual e revelou que, para ser eleito, será preciso algo em torno de 30 a 35 mil votos. Questionado pelo jornalista Adelino Júnior se ele abriria mão da candidatura em prol de um nome de mais força e com maiores condições de eleição, Janones disse que, desde que seja um candidato preocupado com o povo, ele abriria sim, mão da candidatura a deputado estadual. “Precisamos eleger pelo menos um representante da região na Assembleia Legislativa. Por isso, é importante que esse candidato faça um trabalho não só aqui em Ituiutaba mas, também, nas cidades do Pontal”.

Sobre os desacordos com o atual vice-prefeito, Gilberto Bernal, André disse que acredita ter ganhado a inimizade política desde as últimas eleições, em que ficou em segundo lugar, no pleito pela prefeitura. “O Gilberto Bernal é uma pessoa com ambição política, o que já foi notado pelo próprio Fued. Hoje, somente a família Bernal tem uma folha de pagamento de R$ 60 mil por mês aos cofres municipais. Ele mesmo, costuma dizer que se assumir a prefeitura, vai mudar toda a equipe de governo”, apontou.

Confira o programa completo do Bom Dia Pontal de hoje:

Está no ar o Bom dia Pontal! Acompanhe a entrevista com André Janones

Publicado por Pontal em Foco em Sexta, 1 de setembro de 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR