Política

APP da Área Azul com vagas numeradas será implantado no trânsito de Ituiutaba; parte das vagas para motos serão pagas

O Enfoque Político traz na edição desta terça-feira, 12, entrevista com o secretário de Trânsito Odeemes Braz.

Odeemes explicou que foi publicada a licitação que trata na implantação do aplicativo, sendo que a expectativa é que no mês de janeiro a empresa ganhadora comece a realizar os trabalhos necessários para o funcionamento. “As vagas serão numeradas. Buscamos vários modelos de diferentes cidades e fomos sanando possíveis problemas. O crédito poderá ser adquirido no momento de estacionar e a primeira abordagem não sera feita pelos agentes e sim por colaboradores da empresa do aplicativo. Assim, o número de agentes destacados para atender demandas do estacionamento rotativo será menor e sanará a reclamação das pessoas sobre multa imediatas com abordagem inicial feita pelos agentes”, disse.

O secretário também contou que serão implantadas vagas pagas para motocicletas, visando atender pessoas que não conseguem encontrar estacionamento disponível em locais no Centro de Ituiutaba. A tarifa será reduzida pela metade em relação aos valores cobrados para veículos de quatro rodas.

Existe também a previsão da instalação de liberação do serviço de internet aos usuários do APP da Área Azul para o gerenciamento do aplicativo durante o uso do estacionamento rotativo.

Assista no vídeo acima!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top