Política

Carnaval: Prefeitura de Ituiutaba decreta ponto facultativo nos dias 4 e 5 de março

Seguindo a decisão adotada pelo Governo de Minas e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, a Prefeitura de Ituiutaba, através do decreto 9.026 publicado no último dia 15 de fevereiro, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais e autarquias, relativo aos dias 04 e 05 de março, ocasião dos tradicionais festejos carnavalesco, comemorado em todo o país.

No parágrafo único do decreto, a mensagem do prefeito Fued Dib, lembra que o expediente nas esferas da administração pública, retornará às 12 horas, da Quarta-Feira de Cinzas (6). Os secretários municipais e gestores de órgãos da administração indireta ficam incumbidos de manter o funcionamento dos serviços essenciais e resolver casos urgentes nos dias e horários definidos. Podendo, inclusive, haver convocação de servidores do quadro, em caso de necessidades excepcional.

Enquadra na situação de serviços essenciais, a Unidade Municipal de Pronto Atendimento de Ituiutaba ou Pronto Socorro Doutor Darcy Andrade Furtado. Neste caso, os servidores e corpo clínico, atendem a escala de plantão, independentemente de haver feriado.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR