Política

Coletivo Goiabal Vivo apresenta projeto de reestruturação do parque na Câmara de Ituiutaba; veja detalhes

A reunião da Câmara Municipal de Ituiutaba na noite desta segunda-feira, 26, foi marcada pela presença de pessoas que compõem o grupo Coletivo Goiabal Vivo, que busca implementar um projeto de reestruturação do Parque do Goiabal.

Na oportunidade, representando o grupo, o tenente Edson Roberto e o professor da Universidade Federal de Uberlândia Lucas expuseram o projeto e estratégias de ação. 

A ação chamou a atenção dos vereadores que se comprometeram a apoiar todas as fases do projeto, inclusive a vereadora Gabriela Cesquim irá buscar informações no executivo municipal sobre o envolvimento daquele poder na reestruturação.

Contemplam a primeira fase da ação a mobilização social que obteve quase 4 mil assinaturas virtuais; a interação com as documentações e estratégias de captação de recursos e a mobilização das autoridades munícipes.

De acordo com o tenente Edson, as pessoas que quiserem colaborar podem assinar o abaixo-assinado virtual, bem como serem voluntários para a fase de colheita de assinaturas físicas, a serem colhidas nas ruas. 

A população pode também ajudar difundindo a ideia nas redes sociais e exigindo do poder público envolvimento e responsabilidade com a causa.

Já assinou o abaixo-assinado eletrônico em prol da reestruturação do Parque do Goiabal? Veja belas imagens registradas no local

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR