Política

Comissão que irá apurar denúncias e pedido de Impeachment contra prefeito de Ituiutaba é anunciada; parecer deve ser emitido em 30 dias

Obedecendo a proporcionalidade dos partidos, a Comissão formada para apurar denúncias e o pedido de Impeachment do prefeito Fued Dib terá os vereadores: comissão –  André Vilela (MDB); Gabriela Ceschim (PSDB); Gilson Humberto (PP); José Barreto de Miranda (PTB) e Vilsomar Paixão (Democratas). 

A comissão terá 30 dias para analisar as quatro denúncias, que alegam crime de responsabilidade, apresentadas pelo vereador Jorge Carteiro. Os membros também decidiram sobre qual dos componentes será o presidente da comissão.

O presidente da Casa de Leis Francisco Tomaz (Chiquinho) fez questão de frisar que todos os recursos para que os trabalhos visem a apuração dos fatos de forma concreta e responsável serão disponibilizados, com apoio do departamento jurídico.

Dentro de 30 dias um parecer deverá ser emitido. Caso necessário esse tempo poderá ser estendido por mais 30 dias.

Errata: O Pontal em Foco havia publicado anteriormente a informação de que o presidente da comissão seria o vereador Marco Túlio (MDB), contudo, o parlamentar renunciou tal função na última terça-feira, 21. O vereador indicado é André Vilela, também do MDB.

http://pontalemfoco.com.br/politica/autor-do-pedido-de-impeachment-de-fued-dib-jorge-carteiro-e-entrevistado-assista-ao-vivo/
 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR