Redação | Comercial
Política

Deputado Weliton Prado confirma voto a favor da investigação contra Temer

Conforme já adiantou durante as votações da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania em julho, o deputado federal Weliton Prado (PMB) vai votar em Plenário a favor da denúncia e pela continuidade da investigação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente da República, Michel Temer, por corrupção passiva.

“Sou a favor da investigação, mesmo porque os indícios de crime são graves. Há mais de um ano, fui o único a defender a saída de Temer, a realização de eleições diretas e de uma Constituinte Exclusiva para a reforma política. Se há indícios e os indícios são graves, o STF precisa investigar. O Ibope mostrou que 81% da população aprovam a abertura das investigações. Estive em várias cidades, conversei com as pessoas na ruas e todas pediram o voto a favor das investigações”, destacou Weliton Prado.

Nesta quarta-feira (02), a Câmara dos Deputados convocou Reunião Extraordinária de Plenário que começará às 9h, para analisar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente da República, Michel Temer, por corrupção passiva (SIP 1/27). A autorização para que Temer seja julgado pelo STF precisa do apoio de 342 deputados para ser aceita.

CLOSE
FECHAR