Política

Diretor do grupo que comprou a Vale do Paranaíba se reúne com autoridades em Ituiutaba

Foto: Ascom Ituiutaba

Durante a tarde desta sexta-feira, 5, o prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, e parte do secretariado, receberam no gabinete do chefe do Executivo, o representante do grupo empresarial que adquiriu, recentemente, a Usina Vale do Paranaíba, em Capinópolis.

No encontro, também estavam presentes os diretores da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII, da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, além de vereadores, dos prefeitos de Capinópolis e Ipiaçu, Cleidimar Zanotto e Léo da Rádio. Ficou definido durante a reunião o agendamento de uma audiência em Belo Horizonte, com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, para levar ao Governo demandas de parceria.

O grupo que adquiriu a Vale do Paranaíba é a CRV Indústria, representada na ocasião pelo diretor empresarial, Paulo Filho, que contou que neste início de ano serão contratadas entre 150 a 200 pessoas. O projeto de plantio para 2018 é de 25 mil hectares, e em 2019, a colheita será 100% mecanizada.

Ainda segundo Paulo Filho, o projeto na fase final de funcionamento da indústria poderá chegar a gerar até 3.500 postos de serviço diretos. O grupo tem unidades na Paraíba e em Monte Verde, Estado de Goiás.

Foto: Ascom Ituiutaba

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO