Política

Em entrevista, Odeemes afirma que vice-prefeito perdeu forças para disputa ao Executivo em 2020 e tece elogios a secretário

Na tarde desta quarta-feira, 21, o Pontal em Foco entrevistou no estúdio montado em parceria com a Unopar, o presidente da Câmara de Ituiutaba Odeemes Bráz.

Na oportunidade, o legislador fez uma análise geral de seus dois primeiros anos ocupando o cargo de vereador e presidente da Casa de Leis. Em 2019, ocupará a função de presidente o vereador Francisco Tomaz (Chiquinho), recentemente eleito para o cargo.

Dentre os vários assuntos abordados com o entrevistado esteve o ano de 2020, quando ocorrerão eleições municipais. Neste sentido, Odeemes deu sua opinião sobre a necessidade de mudança de nomes, principalmente com relação ao Executivo, afirmando que o cargo precisa deixar de ser ocupado somente por pessoas da “elite”.

Ainda sobre o tema, o vereador listou alguns nomes que estariam na fila para pleitearem o cargo de prefeito, quando disse que o vice-prefeito Gilberto Bernal, que naturalmente seria o primeiro nome a ser fomentado teria perdido forças por ter se afastado da administração no últimos episódios.

Ele também teceu elogios ao trabalho do secretário de Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente, Renato Moura. 

Assista abaixo à entrevista completa!

Confira a entrevista em tempo real com o vereador e presidente da Câmara de Ituiutaba, Odeemes Bráz

Publicado por Pontal em Foco em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR