Política

Em rede social, delegado regional tece esclarecimentos sobre questionamentos de participação no meio político em Ituiutaba

O delegado regional Carlos Fernandes utilizou a rede social Facebook na noite da última segunda-feira, 17 de junho, para tecer alguns esclarecimentos referentes à ventilação de seu nome para possível candidatura nas eleições municipais em 2020.

Na publicação, Carlos ressaltou seu empenho na Polícia Civil de Minas Gerais e afirmou que se sente na obrigação de dar sequência no árduo e prazeroso trabalho.

Com relação à política, o funcionário publico disse espera que “todos alcancem o verdadeiro amadurecimento político, de forma que cada um possa contribuir efetivamente para construir um Brasil mais justo, igualitário, menos corrupto, enfim, um país para todos, em que todos possam ter segurança, educação, saúde, lazer, cultura, dentre outros direitos que foram concedidos pela Constituição”.

O delegado finalizou a publicação dizendo que sempre estará à disposição de toda a população na Delegacia Regional de Ituiutaba.

Leia a publicação abaixo!

“Meus caros amigos,

Em virtude dos constantes questionamentos sobre meu possível envolvimento no meio político, sinto-me na obrigação de trazer alguns esclarecimentos.

Sou funcionário público desde o ano de 2006, quando aprovado para o cargo de Oficial de Apoio Judicial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e, no ano de 2009, fui aprovado para o cargo de Delegado de Polícia para a honrada Polícia Civil de Minas Gerais.

Quando aprovado jurei honrar a instituição com ética, moral, profissionalismo, lealdade e acima de tudo, com extrema honestidade. Nestes quase 10 anos no cargo de Delegado de Polícia não tenho uma mácula sequer em minha ficha funcional, pelo contrário, recebi diversas honrarias, promoções por merecimento e, O MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS HONRARIAS: O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.

Por tudo que a Polícia Civil de Minas Gerais me deu e me proporciona, sinto-me na obrigação de continuar este trabalho árduo, entretanto extremamente prazeroso. Juro e prometo trabalhar com meus pares em prol de proporcionar uma melhorar prestação de serviço na segurança pública, principalmente para a população mais pobre e excluída, sendo esta a classe mais sofrida.

O Governo do Estado de Minas Gerais tem trabalho diuturnidade para colocar a casa em ordem e brevemente todos os irmãos mineiros e outros também irmãos que aqui vivem sentirão todos os benefícios advindos com a recuperação do nosso amado Estado.

Enquanto isso, lutaremos diariamente e bravamente no combate à criminalidade, se preciso for dando nossas próprias vidas.

Quanto à política, espero que todos alcancem o verdadeiro amadurecimento político, de forma que cada um possa contribuir efetivamente para construir um Brasil mais justo, igualitário, menos corrupto, enfim, um país para todos, em que todos possam ter segurança, educação, saúde, lazer, cultura, dentre outros direitos que nos foram concedidos pela nossa Constituição.

Por enquanto, estou e sempre estarei à disposição de toda a população à frente da Delegacia Regional de Ituiutaba.”

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR