Política

Emenda parlamentar destinada para a Saúde de Ituiutaba será aplicada em cirurgias eletivas

Recentemente, o prefeito municipal de Ituiutaba, Fued Dib, reuniu-se com o deputado federal André Janones, com o secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura e com subsecretária de Saúde, Maria Lúcia, onde a finalidade do encontro foi para definir como seria aplicada a emenda parlamentar de R$ 2.432.000,00 (dois milhões, quatrocentos e trinta e dois mil reais) destinada através do parlamentar para a Saúde de Ituiutaba.

Em um comum acordo, foi definido que é viável esse montante ser aplicado em cirurgias eletivas.

Renato Moura parabenizou André Janones por apoiar Ituiutaba, onde é sua casa, e destacou, ainda, a importância de ter um representante da cidade no Congresso Nacional e que tem um olhar voltado para as pessoas e o desenvolvimento do município. “Eu, como secretário, sei das dificuldades dos pacientes para realizar as cirurgias eletivas e que esperam em grandes filas, e agora com essa verba ajudará, e muito, aqueles que mais precisam”, enfatizou.

O prefeito Fued Dib lembrou que a Saúde é um dos setores que está sempre precisando de reforço orçamentário, uma vez que as necessidades das pessoas por melhoria dos investimentos em saúde é constante. “Toda ajuda é bem vinda, porque o atendimento em saúde não tem dia nem hora para acontecer”, comentou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top