Política

Erro em aplicativo causa exclusão de live da entrevista com o deputado federal André Janones

O Pontal em Foco entrevistou na noite desta segunda-feira, 15, às 18h, André Janones, tijucano eleito nas eleições gerais de 2018 para o cargo de deputado federal por Minas Gerais com 178.660 votos.

A transmissão ocorreu normalmente e contou com grande audiência e participação dos internautas que fizeram questionamentos ao entrevistado ao vivo. Contudo, infelizmente ao fim do encontro, que durou cerca de uma hora, um erro no aplicativo Facebook ocasionou a exclusão do vídeo com a entrevista.

Janones teve ascensão meteórica nos últimos seis meses, depois de se tornar uma espécie de porta-voz dos caminhoneiros durante a paralisação.

Advogado de Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, André Janones, 34 anos, foi candidato a prefeito de Ituiutaba pelo PSC nas últimas eleições municipais em uma coligação que envolvia o PT, partido a qual foi filiado entre 2003 e 2012.

André recebeu votos em todas regiões, mas foi puxado pelas principais cidades do Triângulo. Recebeu 22,6 mil votos em sua cidade natal, além de apoio expressivo em Uberlândia (11 mil) e Uberaba (11 mil).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO