Redação | Comercial
Política

“Eu sou um homem de palavra e vou sim concorrer à presidência da Câmara!”, afirma Juninho da JR

Bom dia Pontal: Acompanhe as últimas notícias e uma entrevista com o Vereador Juninho da Jr

Publicado por Pontal em Foco em Segunda, 11 de setembro de 2017

“No início do ano eu disse que este primeiro ano eu iria me dedicar à Câmara, de forma a conhecer mais sobre o Legislativo, sobre meu papel, como e o que eu poderia fazer para contribuir com a população. Mas desde o início eu deixei claro minha intenção em ser presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba e que, no meu segundo ano de mandato, eu iria participar do pleito para chefiar a casa. Sou um homem de palavra, e por isso estou lançando minha candidatura à presidência da Câmara”, disse o entrevistado de hoje (11) do podcast Bom dia Pontal, o vereador Juninho da JR.

O vereador falou do seu projeto do gabinete itinerante pelos bairros, que têm contribuído para que ele possa estar mais presente e consciente da realidade da população de toda a cidade. “É durante essas visitas que tiramos ideias para projetos, indicações e requerimentos em benefício do povo”, disse.

Outros temas como a participação da população na política, educação, segurança pública, entre outros, também foram abordados durante a entrevista.

O Bom Dia Pontal é um podcast diário, gravado ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h e transmitido pelo facebook.

 

Sobre o autor

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR