Redação | Comercial
Política

Fued Dib apresenta balanço sobre sete meses de governo

Foto: Ascom

O Prefeito Fued Dib e vice-Prefeito Gilberto Bernal Júnior, sob a presença de representantes de bairros, entidades, vereadores, imprensa, estudantes e empresários, e apresentou balanço referente ao trabalho da administração municipal durante os sete primeiros meses da gestão.

Para o Prefeito Fued, as recomendações dirigidas ao secretariado, logo no início do ano, continua sendo uma exigência constante, sempre buscando o cumprimento das metas estabelecidas, como colocar a casa em ordem, prestar bom atendimento à população, e buscar trabalhar dentro da inovação e planejamento.

“Estamos determinados a modernizar a gestão pública, preparar melhor o servidor. A saúde continua sendo nosso grande desafio, com recursos do governo federal e estadual cada vez menores. Estamos preparando para em breve assinar contrato passando a administração do Pronto Socorro para o Hospital São José. Com essa iniciativa, colocaremos fim a ingerência política neste atendimento”, disse Fued.

De acordo com o Prefeito Fued, o primeiro semestre para a administração municipal, foi de organizar a casa, equilibrar o orçamento, honrar os débitos a pagar, que no início do ano, superava os R$10 milhões, e atualmente está em menos de R$2 milhões.

Uma das iniciativas exemplificadas pelo Prefeito Fued, é a aprovação, na Câmara Municipal, do Projeto de Mobilidade Urbana, e ainda o início dos estudos de revisão do plano diretor, e do sistema de transporte. “Apesar de a população de um modo geral não perceber, mais são medidas que influenciará com impacto positivo futuramente na cidade”, informou o Prefeito.

(Via Ascom)

Tags:
CLOSE
FECHAR