Redação | Comercial
Política

Gabriela Ceschim fala de boato envolvendo seu nome

Bom dia Pontal: Acompanhe a entrevista com a vereadora Gabriela Ceschim

Publicado por Pontal em Foco em Quarta-feira, 6 de setembro de 2017

No Bom Dia Pontal desta quarta-feira (06), a entrevistada do programa, a vereadora Gabiela Ceshim ressaltou a importância da investigação que foi aberta pela presidência do Legislativo para apurar o recente boato envolvendo o nome da parlamentar, plantado na imprensa local.

“Eu prefiro acreditar que a pessoa que fez isso não agiu de má fé. Que foi um erro, um equívoco. Vamos aguardar as investigações para apurar isso”, disse. Ocorre que, recentemente, a vereadora foi procurada por uma oficial de justiça, representando a classe, que solicitou à vereadora esclarecimentos a respeito do PLC 91/2016, que foi arquivado. “Ao pedir informações desse projeto na Câmara, fui informada de que só poderia tê-lo em mãos solicitando o desarquivamento do mesmo. E foi isso que fiz: pedi o desarquivamento para poder ler e entender mais desse projeto, a fim de levar esse esclarecimento até essa pessoa”, disse.

Entretanto, uma informação errada a respeito disso foi “plantada” na imprensa local. Um jornal impresso da cidade recebeu via e-mail, da Câmara de Ituiutaba, uma notícia dizendo que a vereadora Gabriela Ceshim estaria desarquivando um projeto que irá beneficiar juízes isentando a taxa de estacionamento  da Área Azul. “Espero que essa investigação esclareça os fatos, até mesmo para que esse tipo de situação não volte a acontecer”, disse.

Gabriela ainda falou a respeito de como está encarando a vida política, e sobre a questão da representatividade feminina no legislativo.

A vereadora foi a entrevistada do Bom Dia Pontal de hoje (06). Foto: Rick Rastro / Pontal em Foco
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR