Política

Gibi contra “Ideologia de Gênero” será distribuído na Assembleia Legislativa de MG

A convite do deputado Coronel Sandro (PSL-MG), será lançado na próxima segunda-feira (4), às 10h, em evento aberto ao público, o gibi “Viva a Diferença”, escrito pela psicóloga Marisa Lobo. O lançamento será no auditório José de Alencar, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e terá palestras sobre educação cristã para crianças e os perigos da “ideologia de gênero” no ensino.

“Meninos e meninas são diferentes, porém, iguais em direitos”, é o que baseia o projeto da autora, psicóloga que já se envolveu em algumas polêmicas por defender a liminar que autoriza a volta de pesquisas e tratamento da homossexualidade.

imagem: Divulgação

Além de Marisa, o pastor Hugo Santos Zica e o ativista político Caio Bellote farão depoimentos durante o evento sobre o respeito ao poder parental e o combate a ideologia de gênero. Após as palestras, o gibi “Viva a Diferença” será distribuído gratuitamente ao público.

O projeto “Viva a diferença” é um movimento organizado pela Convenção Batista Brasileira da Igreja Batista do Bacacheri (Curitiba/PR). O conteúdo do gibi tem como objetivo educar, as crianças cristãs, conforme ensinamentos bíblicos, verdade biológica e direitos adquiridos pela constituição federal.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top