Política

Inscritos no Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Ituiutaba realizam provas neste domingo (21); veja o gabarito

35 inscritos no Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares do município de Ituiutaba fizeram a prova na manhã deste domingo, 21, na Universidade do Estado de Minas Gerais – Unidade Ituiutaba. 

A prova consistiu em 20 questões fechadas e a produção de um relatório técnico, sendo esta fase eliminatória. O objetivo desta fase é aferir conhecimentos básicos sobre o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente e ainda da legislação municipal que trata do tema.   Para ser aprovado o candidato tem que obter 60% em cada uma das provas. 

Apenas um candidato não compareceu. O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conrado Henrique Pereira,  afirmou que  não houve nenhuma ocorrência. “Acredito que são pessoas de nível ético elevado que fizeram as provas hoje. Além disso, a comissão designada pelo CMDCA tem sido muito séria e transparente em todas as etapas do processo. Acho que estes são os motivos de  tranquilidade em cada etapa que avançamos”, finalizou o presidente.

O resultado final desta fase será publicado no dia 2 de agosto. Confira abaixo o gabarito!

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top