Redação | Comercial
Política

“José Divino é uma boa opção para deputado estadual”, afirma Barreto

Em entrevista ao Bom Dia Pontal, na manhã dessa terça-feira (29), o  vereador José Barreto Miranda falou que o atual vereador  José Divino é quem está se destacando na cidade e região, fazendo um trabalho que irá render bons frutos tendo em vista a candidatura para deputado estadual.

“Nós precisamos ter, na próxima legislatura, no mínimo um candidato a deputado estadual. E acho que a política tijucana está caminhando para isso”. Ele falou que Ituiutaba precisa do apoio das cidades vizinhas para conseguir eleger um representante na Câmara dos Deputados. “Hoje um candidato fazendo campanha só Ituiutaba, não se elege. Ele precisa do apoio dos eleitores das demais cidades”, afirmou lembrando que Ituiutaba conta hoje com 75 mil eleitores.

Barreto defende o voto distrital, que é um novo projeto de Lei que está sendo discutido na Câmara de deputados, como alternativa para que a região de Ituiutaba consiga ser representada no Legislativo Federal e Estadual.

O vereador também criticou o fato de alguns políticos não saberem sequer a legislação que irá pautar a criação de novas leis. “Hoje vemos coisas absurdas que são discutidas no próprio senado federal. Acho que quando a pessoa é eleita, ela deveria passar a se inteirar mais da legislação”, afirmou.

Ele finalizou pedindo à população que participe das reuniões da Câmara. “Hoje, se a pessoa não tem condição de ir até a Câmara, ela pode assistir às reuniões pela internet. O eleitor deve acompanhar o trabalho dos vereadores, saber o que está sendo discutido”, completou.

Confira o Bom Dia Pontal completo desta terça-feira (29):

Bom dia Pontal está no ar, acompanhe:

Publicado por Pontal em Foco em Terça-feira, 29 de agosto de 2017

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *