Política

Luciano Belchior é o novo presidente da Câmara Municipal de Capinópolis

Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 17 de dezembro, a eleição para presidente da Câmara Municipal de Capinópolis para o biênio 2019/2020, que elegeu o vereador Luciano Belchior, do MDB para o cargo.

A composição da chapa vitoriosa, que recebeu 7 dos 11 votos, foi a seguinte:

Luciano Batista Belchior (MDB) — Presidente;

Caetano Neto da Luz (PSDB) — Vice-presidente;

Ivo José Américo (DEM) — 1º Secretário;

Neide Aparecida Martins Souto (MDB) — 2ª Secretária;

Com uma pauta cheia a reunião se estendeu até a madrugada do dia 18, mas, cumprindo seu papel de pauta zero a atual presidência fez questão de manter a pauta e por isso a reunião se estendeu até o início da madrugada.

“Fico feliz em conduzir uma reunião do Legislativo com tantas pautas e assuntos importantes e relevantes para Capinópolis além de tudo uma eleição memorável afinal depois de ficar dois anos na presidência tem orgulho de passar a batuta para esse jovem que tem uma visão de política muito certa e honesta que é o Luciano Belchior grande amigo e meu vice-presidente que agora tem uma honra de ser seu primeiro secretário.  Acredito que esse jovem fará um trabalho ainda mais esplendoroso nessa casa de leis e fará uma gestão voltada para a população de Capinópolis tratando o dinheiro público com seriedade e transparência e com muita responsabilidade.

O vereador Luciano Belchior, do MDB, que foi eleito presidente emocionado agradeceu a presença do seu pai, Lucinho, ex-prefeito e ex-vereador por Capinópolis, que integrou a mesa de honra da reunião e fez uma saudação e, em memória de sua mãe; “ Gostaria muito que ao lado do meu pai estivesse também minha mãe mas Deus com certeza tinha um projeto maior para ela.  gostaria de agradecer a todos os meus pares que depositaram seu voto de confiança em mim e me fizeram Presidente desta casa de leis,  faço o compromisso com cada um de vocês e com a população de Capinópolis de dar sempre o meu melhor  e continuar a fazer esse trabalho esplêndidos que vem sendo feito nessa casa de leis tornando a mesma uma das mais respeitadas de  nossa região”, comentou Luciano, que ainda agradeceu a todos os presentes na Câmara, inclusive os funcionários do legislativo, que acompanharam a reunião até o final.

A reunião além dos vereadores, vale ressaltar que os 11 vereadores estavam presentes, ainda participaram da reunião os organizadores e realizadores do evento “Pedal Solidário”, que agradeceram a presença e a participação de todos e já reforçaram o convite para a edição de 2019 do evento. A mesa ainda contou com a presença do ex-vereador e ex-prefeito, Lucinho Belchior e ex-vereador Elmo Vilarinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR