Política

Marcelo Vilela, secretário exonerado da Prefeitura de Ituiutaba divulga nota de agradecimentos; veja na íntegra

Na última semana, o prefeito de Ituiutaba anunciou mais uma medida de contenção de gastos no Executivo Municipal, quando informou sobre a exoneração de três de seus secretários, bem como de outros 28 servidores.

A mudança no administrativo passou a valer a partir desta quinta-feira, primeiro de novembro.

Um dos secretários exonerados, Marcelo Vilela Cauli, então responsável pela Secretaria de Planejamento, divulgou uma nota de agradecimento. Veja na íntegra abaixo.

“Ituiutaba, 31 de Outubro de 2018

Amigas e amigos,

Agradeço a oportunidade que tive de poder estar junto com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento desde o início de 2017 até a presente data. Foi um prazer compartilhar o dia a dia e os desafios com esta equipe experiente e dedicada da Secretaria.

Com o lema “Certo é certo. Errado é errado” conseguimos, juntos, implementar um conjunto de ações e projetos que aumentaram significativamente a qualidade do serviço prestado.

Todos saíram ganhando. O atendimento à população foi aprimorado. Os profissionais estão mais valorizados e motivados. O desenvolvimento urbano e econômico do município ganhou diretrizes modernas.

A quase total inexistência de recursos não foi obstáculo para os avanços. O setor de fiscalização informa, respeita e é respeitado. A concessão de alvarás é séria e eficiente como nunca. O setor de cadastro físico trata com rigor e assertividade todos processos demandados. O setor de Topografia idem, e foi demandado como nunca. O planejamento urbano foi, e é, primordial em projetos estruturantes do município que irão revitalizar nossa cidade. Até nossa cozinha virou uma sala de reunião amigável para debates e mais trabalho.

Campanhas Comércio Legal, Construção Legal, Kissflow, geoprocessamento, números, relatórios de atividades, Plano Diretor, Projeto Conviver, Escolas, Postos de Saúde, Projeto Minha Casa Legal, Calçadas e Acessibilidade, todas essas palavras e nomes fazem parte da rotina de trabalho incessante da Secretaria Municipal de Planejamento.

Os resultados são inquestionáveis e dão norte para uma cidade que não para de crescer. E, uma cidade que cresce sem planejamento gera subdesenvolvimento. Já uma cidade que cresce com planejamento e ordem gera desenvolvimento para todos. Esta é a razão maior da Secretaria de Planejamento, gerar valor e desenvolvimento. Fazer que Ituiutaba seja uma cidade melhor para as próximas gerações, melhor para se viver, para se morar, trabalhar e investir.

E a equipe que ali está é certamente preparada para ter êxito. Por isso meus eternos e sinceros agradecimentos à todos.

Sem falsa modéstia sei que contribui bastante. Agora é preparar para novos desafios e mais trabalho.

O resultado das eleições de 2018 e o recado da população foi claro. Vitoriosos foram aqueles que possuem um nova maneira de encarar a política pública. O povo quer e o Brasil precisa de tolerância zero à corrupção, aumentar radicalmente a eficiência nos gastos públicos, transparência total e valorizar quem produz e trabalha.

Em Ituiutaba isto não é diferente.

As próximas eleições serão em 2020. Alguns acham que falta muito tempo. Outros acham que falta pouco. Independentemente de prazo é a hora de começar abraçar as bandeiras necessárias para o Brasil e para Ituiutaba, reunir forças e preparar candidaturas.

Candidatura é isto, conjunto de propostas relevantes para a cidade e para a população, conduzidas por um candidato que tenha credibilidade e apoio para implementá-las.

As propostas já temos. Apoio para implementá-las não faltarão.

Grande abraço e até breve,

Marcelo Vilela Cauli”.

31 servidores são exonerados em medida de contenção de gastos na Prefeitura de Ituiutaba; três secretários estão entre os exonerados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO